Últimas Notícias
latest

Vereador “de Berg Lima” com quase 100 indicações rompe com a prefeita; SAIBA O MOTIVO


O competente vereador Jefferson Oliveira (PL), uma das revelações da nova legislatura na Casa Severaque Dionísio, resolveu romper definitivamente com a gestão da prefeita Luciene Gomes (PDT). O parlamentar foi ao mercado público da Imaculada neste sábado (26) e com uma caixinha de som percorreu toda feira disparando críticas contra o governo.


Até aí tudo bem, já que o vereador tem tido uma atuação proativa em defesa de importantes causas sociais, se não fosse o que supostamente se ‘esconde’ nos bastidores como a verdadeira motivação para o rompimento.


Jefferson Oliveira que seria primo do ex-prefeito Berg Lima e ex-secretário de Infraestrutura do seu governo, inclusive contando com o apoio de parte dos aliados e parentes de Berg para sua vitória na Câmara de Vereadores teve interesses contrariados.


Segundo informações de um colega do parlamento, Jefferson esteve por diversas vezes em reunião com a prefeita seja no Paço Municipal ou na casa da gestora e teria feito uma possível exigência para se manter na base de apoio. O vereador queria comandar a secretaria de Administração ou Infraestrutura. A prefeita teria recusado.


Ainda informações de bastidores dão conta que Jefferson Oliveira teria conseguido emplacar mais de 100 aliados no governo municipal. Mesmo assim ele ainda buscava ampliar seus espaços através de uma secretaria.


Com seus pedidos negados, o vereador recebeu orientações para adotar o discurso de oposição. "Todos os dias fico pensando e refletindo sobre a oportunidade de fazer um mandato de vereador mais decente possível e sem balançar a cabeça para tudo que chega nas minhas mãos. Por isso, venho cumprindo minha missão de parlamentar mirim no dia a dia: fiscalizando, propondo, legislando e votando nas matérias de interesse público", afirmou o parlamentar em suas redes sociais.


Esta semana, a prefeita fez um périplo por Brasília, na capital federal, e conseguiu quase R$ 10 milhões em investimentos para Bayeux.


Nas redes sociais, o vídeo do vereador repercutiu despertando críticas da população. “Enquanto a prefeita lutava essa semana toda em Brasília para conseguir recursos para melhorar a vida do povo, o vereador lutava para melhorar sua vida”.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID