Últimas Notícias
latest

Passageiro sem máscara tenta embarcar em ônibus e motorista interrompe viagem, em JP; veja vídeo



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em um motorista do transporte coletivo público de João Pessoa interrompe a viagem e desce do veículo após um passageiro entrar no coletivo, sem máscara, se recusar a colocar o item que é obrigatório e serve para prevenção contra à Covid-19. O registro aconteceu nessa segunda-feira (21), por volta das 17h30, na linha 1001 (Bairro da Indústrias/Shopping).


Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o motorista, identificado como José Nazareno, relatou que o passageiro estava bastante agressivo. “Não visualizei a máscara dele em canto nenhum, nem rosto, nem no pescoço, nem nas mãos. Passei direto. Quando foi na terceira parada, ele veio atrás com um colega e subiu sem máscara e com palavras de agressões contra mim porque eu não tinha parado para ele”, explicou.

O superintendente da Semob-JP, George Morais, afirmou que o motorista agiu de forma correta e parabenizou o condutor. “Todos os ônibus são adesivados com uso obrigatório de máscara, com disponibilização de álcool em gel e o número máximo de passageiros e é um fato que merece ser exemplo, merece ser espelho não só para motoristas de transporte coletivo, mas para todos os profissionais que atuem em contato com o público”, disse.

Confira o vídeo:


Redação/Portal Paraíba

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID