Últimas Notícias
latest

Juliette vai participar da live de Wesley Safadão no São João de Campina Grande



Juliette Freire, campeã do "Big Brother Brasil 21", anunciou nesta quinta-feira (10) que vai participar da live de Wesley Safadão. A apresentação faz parte da programação do São João de Campina Grande neste ano.


Natural de Campina Grande, a paraibana chegou a falar sobre os festejos da cidade, conhecidos como o “Maior São João do Mundo”, durante o reality.


“Eu recebi um convite de uma pessoa que sou fã pra participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele. Eu vou voltar à minha terra em grande stilo, com o coração cheio de gratidão e amor. E com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa”, disse.


O show virtual está marcado para o dia 19 de junho e vai acontecer em uma casa de shows da cidade.


Além de Juliette, a participação do cantor pernambucano Alceu Valença, também foi confirmada.



Juliette também participa da live de Elba Ramalho



Na noite do domingo (6), durante um show virtual da cantora Solange Almeida, que teve a participação de Elba, Juliette pediu para participar da apresentação da paraibana, que acontece tradicionalmente no dia 23 de junho, véspera de São João.


"Quando eu fecho os meus olhos, eu me lembro da minha infância e dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'. E pra mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com ela, contigo, com você na sua live, na minha cidade, na nossa cidade, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito do meu coração", disse a campeã do reality.


O pedido, gravado pela conterrânea em vídeo, foi aceito por Elba.


“Uma grande guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Vai ser a maior emoção da minha vida”, declarou a artista.



Juliette vai ser homeageada com nome de vila



Juliette vai ser homenageada no São João 2021 de Campina Grande com uma vila, que receberá o nome dela.


O espaço, que ainda não foi concluído, está sendo montado na Vila Sítio São João, local de onde os shows com artistas nordestinos serão transmitidos pela internet.

G1
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID