Últimas Notícias
latest

Grupo das oposições da Paraíba se reúne para definir sobre 2022



O grupo das oposições no Estado resolveu não esperar para a última hora a discussão para a escolha do nome que vai para a disputa pelo Governo da Paraíba em contraponto ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

A reunião, que acontece nesta segunda (21) no Empresarial Eco Business, na Capital, reúne os pré-candidatos Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), além dos dois ex-candidatos a prefeito de João Pessoa, em 2020: Nilvan Ferreira (PTB) e o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota).

Também estão presentes os deputados Ruy Carneiro (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Anderson Monteiro (PSC) e Cabo Gilberto Silva (PSL). O pastor Sérgio Queiroz, que pode disputar uma vaga ao Senado.

Em entrevista à imprensa, nesse fim de semana, Romero chegou a dizer que o nome das oposições será definido nos próximos 30 dias. Sobre “bater chapa” internamente com Pedro, ele disse que tudo será resolvido em conjunto.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID