Últimas Notícias
latest

Filha do deputado Tião Gomes morre vítima de Covid-19




A filha do deputado Tião Gomes (Avante), Thiana Gomes Perazzo, morreu na manhã desta quarta-feira (09) vítima de complicações da Covid-19.

A notícia do falecimento foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante sessão ordinária. A reunião do colegiado foi cancelada.

“Acaba de falecer Thiana Gomes Perazzo, filha de Tião Gomes. O deputado saiu da sala e eu gostaria de pedir à Mesa mais um minuto de silêncio. É um momento muito difícil para Tião, que estava conosco até agora”, disse Galdino.

Os deputados que estavam presentes na sessão prestaram solidariedade ao colega parlamentar.

A deputada Dra. Paula (PP) não conseguiu conter as lágrimas.

“Tião é aquele amigão, que se compadece com a dor de todos. Hoje, nós nos compadecemos da sua dor, meu amigo. Perder um ente querido é muito difícil, imagine então perder um filho. É um órgão nosso que bate fora da gente e quando esse órgão se vai é um luto eterno, com o qual conviveremos para sempre”, escreveu a deputada Pollyanna Dutra (PSB).

“Deixo o meu mais profundo voto de pesar ao deputado Tião e a todos os familiares e amigos de Thiana, uma jovem que perde a vida para uma doença que tem devastado milhares de famílias pelo mundo. Desejo muita força, paz e fé para que possamos superar uma perda tão grande, irreparável”, disse a deputada Camila Toscano (PSDB).

“É muito difícil esse tempo, um tempo cruel”, afirmou Jeová Campos (PSB).

“Eu quero manifestar meus sentimentos e solidariedade ao nosso amigo Tião Gomes, ficamos muito triste”, destacou Bosco Carneiro (Cidadania).

“Infelizmente é um momento de muita dor, não é fácil. Só Deus para nos dar força”, disse Branco Mendes (Podemos).

“Nós estamos vivendo uma tragédia em cima da pandemia, muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas. Tião sinta meu abraço, você e toda sua família”, pontuou a deputada Estela Bezerra (PSB).

“Estou realmente chocado com a notícia. Quero externar minha solidariedade ao colega Tião”, disse Júnior Araújo (Avante).

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID