Últimas Notícias
latest

Em Brasília, prefeita Luciene garante com o deputado Dr. Damião R$ 3 milhões de investimentos em saúde



Durante reunião na manhã desta terça-feira (22), em Brasília, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve no gabinete do deputado federal Dr. Damião e lá recebeu a confirmação da destinação de R$ 3 milhões para investimentos na área de saúde.

De acordo com a prefeita, Ricardo Costa, assessor de orçamento do deputado, explicou que o valor será distribuído para o PAB (Piso de Atenção Básica) e para o MAC (Piso de Média e Alta Complexidade) com finalidade de custear as ações da saúde de Bayeux.

"Agradecemos imensamente pela grandioso gesto do nosso deputado Dr. Damião. Continuamos fortalecendo nossa parceria de construir um futuro melhor para nossa cidade. Caminhamos e colhemos juntos grandes resultados, atribuindo avanços exponenciais", afirmou a prefeita.

Os recursos alocados através da emenda impositiva do deputado federal devem chegar aos cofres do município nos próximos dias.

Luciene segue nesta quarta-feira (23), véspera de São João, com uma série de reuniões em Brasília para conseguir novos recursos para o município.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID