Últimas Notícias
latest

Documentário sobre Juliette Freire estreia hoje e terá seis episódios


Campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire vai ter sua vida explorada num documentário do Globoplay, que estreia nesta terça-feira (29). Ele vai mostrar todos os passos da ex-BBB após deixar o reality show e se tornar um fenômeno das redes sociais, além de relembrar a história da vida da maquiadora e advogada.

Cada um dos seis episódios serão lançados semanalmente. Ao “Fantástico”, Juliette contou que, desde que deixou o confinamento, não passou nenhum momento sozinha. Ela também afirmou que ainda não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”, disse ela.

Diretora da produção, Patrícia Cupello também esteve a frente do documentário “A vida depois do tombo”, sobre Karol Conká, para a plataforma de streaming da Globo. Lidar com duas personagens que tiveram trajetórias distintas dentro da casa mais vigiada do país despertaram emoções variadas.

“Maior desafio! Estou tão atolada de trabalho que ainda não sei muito a diferença entre as produções. Sei das semelhanças: gravamos muito para ter um conteúdo legal. É com muito trabalho e amor”.


Extra
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID