Últimas Notícias
latest

Criminoso mais procurado da Paraíba é preso em São Paulo





Policiais federais da Paraíba e São Paulo prenderam, na tarde deste domingo (27), Antônio Arcênio de Andrades Neto, conhecido pelo apelido de “De Menor”, fugitivo do Presídio PB1, em João Pessoa.

Atualmente o criminoso mais procurado da Paraíba, “De Menor” saiu do PB1 no dia 10 de setembro de 2018 quando houve a fuga de 92 detentos da casa de detenção.

O bandido é acusado de diversos crimes, entre eles, o roubo a carro forte na BR-230 área do município de Cruz do Espírito Santo (PB) no dia seis de agosto de 2018. Na ocasião, os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e presos após um violento confronto na cidade de Lucena (PB). Dentre os presos, além de “De Menor”, estava o comparsa dele, Romário Gomes Silveira, conhecido por “Romarinho”.

A prisão de hoje se deu na cidade de Campinas (SP). Segundo investigações levadas a cabo pela Polícia Federal, “De Menor” estava vivendo na cidade, em uma casa em condomínio de luxo onde foi preso.

Até eventual decisão judicial em contrário, “De Menor” ficará custodiado em um estabelecimento prisional do Estado de São Paulo. A ação de hoje foi batizada como Operação Menoridade’ e vinha sendo desenvolvida há meses pelos policiais federais, tendo culminado com a diligência de hoje, no qual foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa de “De menor” e os Mandados de Prisão que estavam sem cumprimento em razão de vários crimes cometidos.

A Polícia Federal atenderá a imprensa às 11h dessa segunda-feira (28), na sede da Superintendência em João Pessoa, ocasião em que serão passados mais detalhes acerca da prisão em questão.

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID