Últimas Notícias
latest

Covid-19: em Bayeux, estabelecimento comercial é fechado por 7 dias por descumprir decretos



Durante a Operação Previna-se realizada pela Polícia Militar, Bombeiros Militar, Polícia Civil, Procon, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal de Bayeux, na noite desta sexta-feira (4),objetivando fiscalizar adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19), um estabelecimento comercial foi fechado na cidade.

O comércio localizado na avenida de Liberdade, no Centro do município de Bayeux, "Bar/Conveniência", foi autuado e teve suas atividades SUSPENSAS pelo período de sete dias, por descumprir o Decreto Estadual e Municipal, comercializando bebidas alcoólicas após o horário permitido, sendo reincidente. 

Na ocasião, o autuado se recusou a assinar, sendo assinados pelas testemunhas representando Polícia Militar e o Judiciário.

Os bares, restaurantes e lanchonetes de Bayeux só poderão funcionar com atendimento ao público com 30% da capacidade, das 6h às 16h, até 18 de junho. Após esse horário, os estabelecimentos só poderão funcionar como ponto de retirada ou com entrega em domicílio.

Leia também:

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID