Últimas Notícias
latest

Censo Previdenciário: Superintendente do IPAM de Bayeux convoca beneficiários para recadastramento



A Prefeitura Municipal de Bayeux, através do Instituto de Previdência Municipal (IPAM), convoca todos os beneficiários do IPAM, para fazer o Censo Previdenciário.

A Prefeitura de Bayeux, através do IPAM fará o recadastramento que irá resultar no armazenamento de dados em um sistema de informações dos aposentados e pensionistas com dados consistentes e de fácil acesso ao gestor, tais como: informações pessoais; informações funcionais; construindo um banco de dados conciso que contribuirá com a administração pública.

“Pedimos aos servidores que procurem o IPAM, pois a regularização desses dados só vem a somar para o município, e o servidor é o beneficiário principal”, afirma o Superintendente do IPAM, Diêgo Medeiros.

Os documentos necessários são: RG, CPF e Comprovante de residência atualizado. O censo será feito de acordo com a data do seu aniversário, siga o calendário abaixo:

De 01 a 04 de Junho
Mês- Janeiro e Fevereiro

De 07 a 11 de Junho
Mês- Março e Abril

De 14 a 18 de Junho
Mês- Maio e Junho

De 21 a 25 de Junho
Mês- Julho e Agosto

De 28 a 02 de Julho
Mês- Setembro e Outubro

De 05 a 09 de Julho
Mês- Novembro e Dezembro

De 12 a 30 de Julho
Todos os remanescentes

“É de extrema importância que todos façam seu recadastramento respeitando as datas certas para evitar aglomerações. O censo será realizado com todo cuidado, respeitando as medidas preventivas, Seguimos mostrando nossa responsabilidade e respeito com aqueles que tanto fizeram por nossa cidade”, disse a Prefeita, Luciene Gomes.

O IPAM fica localizado na Rua José Dias de Vasconcelos, 39, Brasília, e funciona das 8h às 14h.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID