Últimas Notícias
latest

Câmara de Vereadores aprova voto de aplausos para o Secretário de Segurança de Bayeux


A Câmara Municipal de Bayeux aprovou por unanimidade o voto de aplausos para o Secretário de Segurança, Thalles Trajano.


O voto de aplausos foi de propositura do Vereador Nildo da Casa Branca, que foi acompanhado pelos seus pares, tornando o voto de aplausos coletivo.


Na fundamentação de apresentação do requerimento o Vereador Nildo da Casa Branca, evidenciou o trabalho do Secretário que não tem hora nem dia é estar sempre nas ruas e nas comunidades da cidade, e que a Guarda Civil Municipal está nas ruas da cidade constantemente e que esse trabalho nunca foi visto na cidade.

- Agradecer aos parlamentares de nossa cidade, que por meio da Propositura do Vereador Nildo da Casa Branca, aprovaram o requerimento para a concessão de Voto de aplausos ao nosso nome. Agradecemos ao Vereador e todos os demais, já que o requerimento se tornou em COLETIVO. Antes de tudo, saliento que esse voto de aplauso é fruto de uma dedicação de toda equipe que fez a Secretaria de Segurança e Proteção Social, por meio da GCM e DMV, bem como todo corpo administrativo. Temos uma equipe comprometida e que vem trabalhando incansavelmente - destacou o secretário Thalles Trajano.

Bayeux em Foco


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID