Últimas Notícias
latest

Bolsonaro admite ter recebido denúncia da Covaxin e ataca deputado: “Vai se dar mal”



O presidente Jair Bolsonaro, em live nas redes sociais, nessa quinta-feira (24) admitiu ter recebido denúncia de corrupção envolvendo a vacina indiana Covaxin. Ele confirmou ter se encontrado em março com o deputado Luis Miranda (DEM), que denunciou irregularidades nas negociações para a compra do imunizante e afirmou ter alertado o chefe do Planalto sobre as operações fraudulentas.

Bolsonaro, porém, negou as suspeitas levantadas por Miranda e disse que “quem buscou armar isso daí vai se dar mal”.

“Está essa onda toda aí… ‘Agora pegamos o governo Bolsonaro’, ‘corrupto’, ‘negociando vacina com 1.000% de sobrepreço’… Não vou entrar em muitos detalhes, não. Coisa tão ridícula”, disse. “Isso [conversa com Miranda] aconteceu em março. Quatro meses depois, ele resolve falar para desgastar o governo? O que ele quer com isso?”, destacou.

“Não gastamos um centavo com a Covaxin, não recebemos uma dose de vacina Covaxin. Que corrupção é essa? Assim como o Luis Miranda esteve aqui, ele podia ligar para mim e perguntar o que está acontecendo, eu responderia para ele. (…) Passaram-se quatro, cinco meses depois que ele conversou comigo… Conversou, sim, não vou negar. Não aconteceu nada, não entrou no Brasil uma só dose de Covaxin”, continuou.


Brasil 247
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID