Últimas Notícias
latest

BASE FORTALECIDA: Deputado Felipe Leitão recebe apoios do presidente da Câmara de Bayeux e de mais dois suplentes de vereador





A prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), a cada dia está conquistando mais eleitores para o deputado estadual Felipe Leitão (Avante). Na tarde desta quarta-feira (30), os vereadores: Lenildo da Ong (PP), o Presidente da Câmara Noquinha (PTC) e o suplente de vereador Abel (PP) declararam total apoio ao deputado.

O vereador Lenildo da Ong assumiu o cargo após o parlamentar Nildo de Inácio assumir a Secretaria do Trabalho e Ação Social. Lenildo é bastante conhecido na cidade, por desempenhar um trabalho social louvável e o mesmo obteve quase 700 votos. Noquinha, atual presidente da câmara, também declarou o seu apoio a Felipe Leitão e nas últimas eleições obteve uma votação de mais de 1200 votos e o suplente de vereador Abel, confirmou o seu total apoio ao deputado, nas eleições de 2020 o mesmo obteve mais de 650 votos.


Além desses apoios declarados, atualmente, Luciene já conseguiu atrair o apoio dos vereadores Netinho (PDT), que é o atual secretário de Educação, o vereador Nildo de Inácio (PP), que é o atual secretário do Trabalho e Ação Social, e o vereador Adriano do Táxi (PL), que é o atual secretário de Saúde.


A gestão municipal está cada vez mais mostrando a sua força e vem fortalecendo constantemente o time do deputado Felipe Leitão.




« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID