Últimas Notícias
latest

Felipe Leitão intensifica agenda em Bayeux e visita secretarias para conhecer demandas e levar ações


O deputado estadual licenciado e secretário da prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão (Avante) abriu sua agenda política e administrativa para se dedicar esta semana ao município de Bayeux. Leitão esteve três dias na cidade ao lado da prefeita Luciene de Fofinho e seu esposo o ex-presidente da Câmara, Fofinho, em intenso contatos políticos com lideranças e percorrendo quase todas as secretarias da cidade para conhecer de perto as necessidades e buscar levar ações junto ao governo do Estado.

Leitão consolidou o que já era esperado, os apoios dos vereadores licenciados e secretários do governo municipal, Adriano do Táxi (Saúde), Nildo de Inácio (Ação Social) e Netinho (Educação).

O deputado participou ainda de reuniões com os responsáveis pelas Secretarias da Administração, Fazenda, Infraestrutura e Controle Interno.

“Estivemos planejando novas ações que visarão o melhor para a nossa população. Contamos com a presença do amigo, nosso Deputado e Secretário de Ação Social de João Pessoa, Felipe Leitão, que está nos ajudando diuturnamente neste processo de uma Bayeux cada vez melhor para cada bayeuxense. Na pauta discutimos sobre ações de infraestrutura e pleitos ao Estado na ação social que serão intermediados pelo Deputado”, destacou a prefeita.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID