Últimas Notícias
latest

Antigo fórum de Bayeux será sede das novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde



A Comissão de Destinação de Imóveis Não Utilizados (CDIN) do Tribunal de Justiça da Paraíba deu parecer favorável ao processo sobre o Antigo Fórum de Bayeux, conforme o Bayeux em Foco teve acesso. O encontro de trabalho realizado, virtualmente, na última semana, foi coordenado pela presidente da Comissão, a Vice-presidente do TJPB, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

No local, localizado ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, na Avenida Liberdade, buscava-se há muitos anos, desde a sua desativação, instalação de vários equipamentos públicos como universidades, secretarias municipais e outros órgãos da esfera estadual e municipal. 

Após anos de reivindicações e diálogos constantes com juízes, a Diretoria do Fórum de Bayeux, Tribunal de Justiça e autoridades municipais, o processo avançou e chegará a um desfecho.

De acordo com a Comissão de Destinação de Imóveis Não Utilizados do Tribunal de Justiça, 
o processo do antigo Fórum de Bayeux, após parecer favorável da Comissão, encontra-se aguardando a confecção do protocolo de intenções com o Município para sediar a Secretaria Municipal de Saúde.

Para a magistrada, a Comissão vem imprimindo um ritmo célere em todos os processos com o objetivo de regularizar, no menor espaço de tempo possível, a situação de diversos imóveis do Tribunal. 

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência e ex-diretor do Fórum de Bayeux, Euler Jansen, a gerente de Engenharia e Arquitetura do TJPB, Marieta Tavares; o diretor administrativo, Falbo Abrantes; o gerente de Apoio Operacional, Brunno Cavalcante; a gerente de Material e Patrimônio, Ingrid Bárbara Silva de Araújo, a técnica Magnólia Cabral e as servidoras da Vice-presidência do Tribunal, Camila Ramos e Sara Guerra.

Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID