Últimas Notícias
latest

Secretaria de Esportes de Bayeux pode ter novo secretário


A dança das cadeiras deve continuar em Bayeux. Após as mudanças estratégicas do ponto de vista político e administrativo implementadas pela prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, nas secretarias de Saúde, Ação Social, Educação e Administração, nos próximos dias mais uma pasta deve sofrer mudança no comando.

O casal Fofinho já teria sido convencido a tomar a decisão e deve convocar o vereador Luciano do Impacto Som nos próximos dias para comunicar que vai precisar de mudar o comando da pasta hoje ocupada pelo seu irmão, Berguinho.

Segundo fontes do governo, um dos motivos é a unidade política do grupo para as eleições 2022. As conversas chegadas à prefeita é que o vereador Luciano vai manter sua lealdade ao prefeito de Santa Rita e seguir mais uma vez com a deputada Jane Panta.

Felipe Leitão veio a Bayeux semana passada manter uma agenda propositiva na cidade e viu a força do Casal Fofinho junto aos seus comandados em prol da unidade política para 2022. O casal Fofinho que ainda reluta estaria procurando o melhor momento de tomar a decisão.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID