Últimas Notícias
latest

Ruy Carneiro destina recursos para reforma de restaurante popular em Bayeux




Preocupado com a situação de família carentes que estão passando por dificuldades com à pandemia da COVID-19. O deputado federal Ruy Carneiro destinou R$250 mil, parte de suas emendas como parlamentar, para reforma e equipagem do restaurante popular de Bayeux. Ruy também garantiu que vai destinar recursos na área da saúde.


“O restaurante popular atende inúmeras pessoas carentes e que dependem dessa refeição. O equipamento está funcionando, mas era nítido que precisava de uma reforma e de novos equipamentos para melhor atender aqueles que mais precisam. Destinamos R$ 250 mil, parte de nossas emendas, para que Bayeux possa ser melhor assistida”, disse.


Ruy também garantiu que irá destinar recursos para que a cidade de Bayeux possa fazer um mutirão na área da saúde. “ Existe uma fila de exames e cirurgias muito grande e a população não pode esperar. Quanto mais rápido isso for feito, vidas são salvas. Sabemos que as outras doenças não deram trégua. Vamos destinar esses recursos para atender às demandas de média e alta complexidade”, concluiu.

Com Assessoria


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID