Últimas Notícias
latest

Rio do Meio ganhará recapeamento asfáltico




Entre os serviços prestados pelo poder público da cidade estão à melhoria da mobilidade urbana. Na manhã da última terça-feira (4), a Prefeita Luciene Gomes, assinou toda a documentação que será encaminhada a Caixa, para o recapeamento asfáltico do anel viário do acesso aos bairros: Rio do Meio e Jardim Aeroporto.

O projeto de recapeamento asfáltico do anel viário foi feito pela Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia e faz parte do programa Acelera Bayeux, com o objetivo de levar mais qualidade de vida e valorização das residências. A Gestão Municipal segue honrando e respeitando toda a população de Bayeux. Atualmente, o povo vive um novo tempo, as obras seguem em ritmo acelerado e os serviços estão sendo ofertados com excelência.

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, a pavimentação de ruas e vias asfálticas agora são compromissos assumidos pela Gestão Municipal de garantir melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares. “Sabemos da importância do recapeamento asfáltico do anel viário para cada, e a nossa meta é melhorar a fluidez no tráfego por toda a cidade e colaborar com a vida de cada bayeuxense. Estamos atentos, trabalhando e ouvindo todas as reivindicações”, completou a Prefeita.

“O nosso município agradece ao Senador Veneziano Vital, por ter enviando uma emenda, necessária para a prática da obra e por ele sempre está disposto a nos ajudando de forma ativa”, disse o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Adriano Martins. “Desde que assumi a pasta, estou trabalhando incansavelmente, buscando a criação de projetos e vendo as necessidades de todos os bayeuxenses”, finalizou Adriano.

Também se fizeram presentes: os Engenheiros Civis, Gabrielle e Leonardo, a Arquiteta, Danielle, o Coordenador de Ciência e Tecnologia e o Coordenador de projetos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID