Últimas Notícias
latest

Representando Bayeux, Seleção da Imaculada enfrenta o Manancial Club no Campeonato Paraibano Fut7 neste sábado



A Seleção da Imaculada estará representando a cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano Fu7, neste sábado (22), em confronto marcado para às 18h com a equipe Manancial Club, na arena PH12, no bairro de Quadramares, em João Pessoa.

O time que tem seu elenco 100% jogadores de Bayeux estreia na competição de futebol society que tem ganhado adeptos por todo Brasil sob o comando do seu presidente e técnico, Zé da Imaculada. Na avaliação dele, o time está preparado e entra na competição focado em ser campeão, porém lamenta a falta de apoio do poder público municipal no campeonato.

“É um orgulho representar nossa cidade nessa importante competição estadual. Vamos fazer a diferença. Lamento a falta de apoio, mas isso não nos desestimula. Amigos e apoiadores privados têm acreditado no nosso trabalho”, afirmou.

Apoiadores: Márcio Acessório, depósito bebida Éder +, gel Uber, curau no gesso, Rubinho do alternativo, panificadora Pandel, Roberto do gesso, Rodrigo móveis projetados, Vereador Nildo casa Branca, Nildo de Inácio secretario, conselheiro tutelar Reginaldo, ativista cultural Carlos Santos, Marina conselheira, Vando eletricista, Alexandra conselheira, Delson serralheiro, Limeira e o Colégio Anglo.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID