Últimas Notícias
latest

Presidente do PT da Paraíba defende que Lula converse com Azevêdo, Ricardo, Veneziano, Cartaxo e Aguinaldo



O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, em entrevista à CBN João Pessoa, disse que está se articulando com os demais diretórios do partido no Nordeste para definir a agenda de Lula quando vier à região, em junho. Na Paraíba, Lula deve conversar com todas as lideranças que possam compor uma frente contra o bolsonarista nas Eleições 2022.

Na mira do PT estão nomes como o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do atual, João Azevêdo (Cidadania), além do senador Veneziano (MDB), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e até o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Nada impede que a lista de lideranças anti-Bolsonaro aumente. Isso porque Macêdo defende que Lula converse com atores que, inclusive, não estejam sintonizados com o projeto nacional do PT, mas estejam “interessados em devolver o brasil aos brasileiros”. Ele tem trabalhado para ampliar essa agenda de encontros quando Lula estiver no estado.


“Temos que construir uma grande aliança política para derrotar Bolsonaro”, enfatizou.

Para Macêdo, “o presidente Lula tem que construir uma agenda que amplie esse horizonte no sentido de a gente construir uma grande unidade social em defesa da democracia brasileira. Não necessariamente isso é uma aliança nacional, mas uma aliança em defesa do país”, defendeu.

Blog Conversa Política
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID