O ator Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4), vítima de complicações da Covid19 aos seus 42 anos, no auge de sua vida. Ele era casado com o dermatologista Thales Bretas e juntos os dois tinham dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de um ano e meio.
Com tão pouco tempo de vida Paulo conseguiu conquistar muita coisa, graças a sua dedicação e seu talento. O ator teve uma carreira brilhante e todos os seus papéis foram incríveis, mas o seu maior sucesso foi em “Minha mãe é uma peça”, filme que rendeu muitos frutos ao ator.
PAPEL ACABOU GERANDO FORTUNA
No filme “Minha mãe é uma peça”, Paulo Gustavo escreveu a história inspirada em sua família e ele era o protagonista, a famosa “Dona Hermínia”. Segundo informações do Jornal Extra, além do sucesso nas bilheterias, somente com duas publicidades ele faturou mais de R$700 mil.
Com grandes sucessos vem grandes conquistas, Paulo Gustavo tem um apartamento de luxo em Nova Iorque, a cidade é uma das mais caras do mundo para se comprar um imóvel. O apartamento do humorista está avaliado em 6 milhões de dólares.
A região do apartamento do ator é uma das mais chiques, no mesmo bairro que a diva Beyoncé tem uma casa. Vale lembrar que Paulo Gustavo era fã número um da cantora, que prestou homenagens quando ele morreu.
Além do apartamento de luxo, Paulo e o marido Thales tinham comprado uma mansão avaliada em R$15 milhões, localizada em um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
VIDA PESSOAL DISCRETA
Paulo Gustavo sempre foi bem discreto, ele nunca mostrou e ostentou detalhes da sua vida de luxo e das suas aquisições. Sua nova casa nunca foi muito divulgada e não se tem muitas fotos, e seu apartamento de NY também.
Sua família é bem reservada, o marido Thales Bretas é médico, então não se expõe tanto já que não é do meio artístico, e o ator evitava ficar mostrando seus filhos toda hora. Mas todos sabem que eles tinham uma vida de luxo e muito merecidamente.
Nenhum comentário
Postar um comentário