O ator Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4), vítima de complicações da Covid19 aos seus 42 anos, no auge de sua vida. Ele era casado com o dermatologista Thales Bretas e juntos os dois tinham dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de um ano e meio.
Com tão pouco tempo de vida Paulo conseguiu conquistar muita coisa, graças a sua dedicação e seu talento. O ator teve uma carreira brilhante e todos os seus papéis foram incríveis, mas o seu maior sucesso foi em “Minha mãe é uma peça”, filme que rendeu muitos frutos ao ator.


PAPEL ACABOU GERANDO FORTUNA
No filme “Minha mãe é uma peça”, Paulo Gustavo escreveu a história inspirada em sua família e ele era o protagonista, a famosa “Dona Hermínia”. Segundo informações do Jornal Extra, além do sucesso nas bilheterias, somente com duas publicidades ele faturou mais de R$700 mil.


A região do apartamento do ator é uma das mais chiques, no mesmo bairro que a diva Beyoncé tem uma casa. Vale lembrar que Paulo Gustavo era fã número um da cantora, que prestou homenagens quando ele morreu.


VIDA PESSOAL DISCRETA
Paulo Gustavo sempre foi bem discreto, ele nunca mostrou e ostentou detalhes da sua vida de luxo e das suas aquisições. Sua nova casa nunca foi muito divulgada e não se tem muitas fotos, e seu apartamento de NY também.
Sua família é bem reservada, o marido Thales Bretas é médico, então não se expõe tanto já que não é do meio artístico, e o ator evitava ficar mostrando seus filhos toda hora. Mas todos sabem que eles tinham uma vida de luxo e muito merecidamente.


TV FOCO
Nenhum comentário
Postar um comentário