Últimas Notícias
latest

Ministério Público investiga escola de idiomas de Bayeux, acusada de declarar que professores atuam na educação básica para furar fila da vacina contra covid-19



Uma escola de idiomas de Bayeux está sendo acusada de tentar furar a fila da vacinação contra a covid-19 no município. Isso porque a direção da escola forneceu declarações de que os professores atuam na educação infantil - pré-escola e ensino fundamental, para que eles fossem vacinados. No fim de semana passado, o município iniciou a vacinação de professores da educação infantil.







O Portal eve acesso a uma declaração emitida pela escola, mas o nome do funcionário que consta no documento não foi encontrado na lista de vacinados fornecida pela Prefeitura de Bayeux. Não se sabe, portanto, se os trabalhadores que obtiveram a declaração conseguiram se vacinar com ela. Na imagem obtida, porém, é possível ver uma parte de uma cartão de vacinação.




O caso é investigado pelo Ministério Público da Paraíba. A reportagem também buscou contato com a escola, mas o telefone não foi atendido.







Redação com ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID