Últimas Notícias
latest

Meio Ambiente firma parceria com a Capitania dos Portos da Paraíba




A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semaby), realizou uma visita a Capitania dos Portos da Paraíba, onde foi dialogado com o Comandante Araújo e o Tenente Lopes, para alinhar projetos que já se encontram em andamento.

De acordo com a prefeita, Luciene Gomes essas parcerias são importantes para que o bioma da cidade seja preservado e assim trazer crescimento econômico. “Muitas pessoas tiram o sustento das suas famílias dos mangues, e temos a obrigação de proteger nossa natureza, pensando em todas essas famílias, por nossa fauna e flora”, completou a prefeita.

A equipe da Semaby solicitou apoio dos mesmos para o mapeamento das áreas marítimas dos manguezais da cidade, participação junto ao Projeto “Mangue Limpo” e palestras na Semana do Meio Ambiente aqui do município.

“Com essas parcerias a cidade de Bayeux segue avançando na proteção ao meio ambiente, com um crescimento equilibrado ambiental, social e econômico. A Semaby, está a disposição para sempre firmar parcerias que tragam benefícios para o nosso povo e a nossa natureza”, disse a Secretária da Semaby, Jeovania Queiroz.

Participaram do encontro a Secretária da Semaby Jeovania Queiroz, o Adjunto Yuri Sales e a Educadora Ambiental e Projetos, Suellen Finizola.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID