Últimas Notícias
latest

Luciene de Fofinho afasta especulações de rompimento e confirma apoio a Dr. Damião para federal e Felipe Leitão para deputado estadual



Prego batido, ponta virada. A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), afastou para longe as especulações dos últimos meses que rondava seu gabinete no Paço Municipal sobre seus apoios para as eleições de 2022. Apesar de ter contado com o apoio decisivo do deputado federal Dr. Damião, que inclusive lhe deu legenda para disputar as eleições, da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado estadual Felipe Leitão, vez por outra ficava a desconfiança de um possível rompimento.

Alguns fatores contribuíram para a “teoria da conspiração” sobre o possível rompimento, os meses longe do Dr. Damião que se tratava da Covid-19 e o apoio do então líder de governo, vereador Betinho da RS, ao deputado estadual Eduardo Carneiro, contribuíram para que a a especulação ganhasse eco na cidade.

Nesta segunda-feira (11), a prefeita reafirmou o seu apoio aos dois deputados e estancou a sangria das especulações. Luciene de Fofinho em entrevista a webrádio Auge sacramentou a definição de seu apoio para deputado federal ao Dr. Damião e para deputado estadual a Felipe Leitão.

A expectativa é que o grupo saia unido e seja leal com a confirmação dos apoios da prefeita para as eleições de 2022.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID