Últimas Notícias
latest

Juliette Freire surge com novo visual e impressiona fãs: “Está linda!”


Juliette usou as redes sociais nesta quarta-feira para mostrar seu novo visual. No Instagram, a campeã do “Big Brother Brasil 21” mostrou os novos cachos.

“Carinha e carão. Vibes sereia…”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores encheram a ex-BBB de elogios. “Lindeza”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Que alegria te ver assim radiante”, declarou outra seguidora. “Que princesa maravilhosa”, comentou Wanessa .

Recentemente, a ex-sister teve seu nome envolvido em uma polêmica após recusar participar do clipe de Luan Santana. Nesta quarta-feira, a equipe de Juliette foi às redes sociais explicar o caso.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, diz o comunicado.

 


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID