Últimas Notícias
latest

Depois de passar por Luiz Antônio, Nôquinha e Kita, Emerson Fernando é nomeado novo secretário de Administração de Bayeux



O Diário Oficial do Município de Bayeux trouxe a nomeação do novo secretário de Administração que assume o cargo após a exoneração de Giuseppe Santos. O ato assinado nesta segunda-feira (10) pela prefeita Luciene de Fofinho (PDT) trouxe de volta, oficialmente, para o governo Emerson Fernando Nunes de Oliveira.

Emerson é funcionário concursado antigo do município como músico, com especialidade em contabilidade pública e gestão, mas ganhou espaço com as mudanças de prefeito ocorridas entre 2017 e 2020.

Em julho de 2017 ele foi nomeado secretário adjunto de Gestão e Controladoria na gestão interina do ex-prefeito Luiz Antônio, após a prisão e o afastamento do ex-prefeito Berg Lima. Já em março de 2018 com a cassação de Luiz Antônio e a posse do vereador Nôquinha como prefeito interino Emerson foi nomeado secretário de Fazenda. Em maio de 2020 com a renúncia de Berg Lima e a posse do ex-vereador Kita como prefeito interino Emerson Fernando assumiu como adjunto de Finanças.

O novo secretário já ocupava espaço na gestão de Luciene de Fofinho na assessoria técnica e ganhou terreno nos últimos dias sendo considerado hoje o braço esquerdo e direito, as pernas e os braços do casal Fofinho em Bayeux.



Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID