Últimas Notícias
latest

Morre Fabiano Pereira, desportista e fundador da torcida do Botafogo



Faleceu neste domingo (02)na UPA dos Bancários. O desportista Fabiano Pereira. Ele foi o fundador da torcida organizada Fogomania e era atual vice-presidente do Conselho das Torcidas Organizadas do Botafogo-PB. Ele também era tesoureiro do PTB de Cabedelo. Segundo informações, o motivo da morte teria sido um descontrole na diabetes provocada pelo COVID-19. Ele era natural de Cajazeiras. Matéria em atualização...

O PTB, publicou no Instagram oficial, a seguinte nota:

É com profunda dor e pesar que o PTB, por sua diretoria, comunica o falecimento de nosso Tesoureiro, Fabiano Pereira, ocorrida neste domingo (02)

Uma perda irreparável para o PTB e para todos os que convivem a causa política e social de Cabedelo. Fabiano Pereira será sempre lembrado como referência de comprometimento e responsabilidade.




O prefeito Cabedelo, Vitor Hugo,, também externou sua solidariedade:

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento de Fabiano Pereira.

Conhecido por sua luta pela nossa cidade, atualmente Fabiano ocupava o cargo de tesoureiro do PTB de Cabedelo.

Com empenho e dedicação às causas políticas e sociais, Fabiano será sempre lembrado pela forma respeitosa e bondosa com que tratava a todos.

Aos familiares e amigos, os meus mais profundos sentimentos. Que Deus possa confortar a todos nesse momento tão difícil.


Não há informações sobre velório e sepultamento.

RepercutePB


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID