Últimas Notícias
latest

Campeonato Paraibano Fut7: representando Bayeux, Seleção da Imaculada faz grande jogo e arranca o empata na estreia


A Seleção da Imaculada representando a cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano Fu7, no último sábado (22), fez a sua estreia na competição e empatou em 3 x 3 com a equipe Manancial Club, em João Pessoa.

Com o elenco 100% de jogadores de Bayeux estreou  no campeonato de futebol society com uma equipe competitiva. "Estivemos focados no jogo buscando sempre o resultado, saímos com um empate, mas em todo tempo buscamos o resultado positivo. Os gols foram marcado por Nininho Moicano, Wictor e Ricardo", destacou o presidente e técnico, Zé da Imaculada tendo como seu auxiliar técnico, Seu João. 

“É um orgulho para nós representar nossa cidade nessa importante competição estadual. Com fé em Deus Vamos fazer a diferença", enfatizou. 

Estão apoiando a Seleção da Imaculada: Márcio Acessório, depósito bebida Éder +, gel Uber, curau no gesso, Rubinho do alternativo,  Pandel Prime, Roberto do gesso, Rodrigo móveis projetados, Vereador Nildo casa Branca, Nildo de Inácio secretario, conselheiro tutelar Reginaldo, ativista cultural Carlos Santos, Marina conselheira, Vando eletricista, Alexandra conselheira, Delson.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID