Últimas Notícias
latest

Cabo Gilberto Silva participa de carreata com apoiadores do presidente Bolsonaro em JPA e Bayeux



O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) participou no sábado (1º) de carreatas realizadas por integrantes do movimento político de Direita na Paraíba, nos municípios de João Pessoa e Bayeux.

De acordo com o parlamentar, as carreatas foram as maiores já realizadas em toda a história do Estado da Paraíba e pediam respeito à Constituição, a volta do voto auditável, o direito do povo ao trabalho e o fim de Decretos inconstitucionais do governador e dos prefeitos.

Os manifestantes fizeram parte de uma ação nacional organizada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para mostrar também que ele conta com a autorização do povo brasileiro para fazer o precisa ser feito e siga combatendo a pandemia defendendo, ao mesmo tempo, o direito de todo povo brasileiro trabalhar para manutenção da sua renda e o sustento da sua família.

A ação teve como lema “Eu autorizo o presidente” que foi divulgado pela internet através das redes sociais com a hashtag #euautorizopresidente.

“O povo do Estado da Paraíba lutará por sua liberdade! Nossa Constituição Federal tem que ser respeitada por todos os poderes constituídos da república brasileira. Dia do trabalhador e dia de protesto. Todo serviço que o cidadão leve seu pão para dentro de sua casa é ESSENCIAL!”, disse o parlamentar.

Clique no players abaixo e confira vídeos postados pelo parlamentar com registros da manifestação :

 

 

Paraíba Rádio Blog


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID