Últimas Notícias
latest

Bayeux digital: prefeitura quer eliminar o uso de papel nas rotinas administrativas



A prefeitura de Bayeux discute o planejamento de um ação que visa transformar, modernizar e informatizar todas as rotinas administrativas da gestão. "Bayeux Digital, Papel Zero" é o nome do projeto que foi apresentado em evento que reuniu secretários municipais nesta terça-feira (25).

Segundo a prefeita Luciene de Fofinho, o objetivo é oferecer melhorias no atendimento aos cidadãos, através de aplicativo de atendimento, implantação de protocolo eletrônico, controle e gerenciamento do uso das atividades.

"A meta dessa plataforma digital é a transformação das rotinas administrativas, eliminando o uso de papel, buscando ter melhor produtividade e eficácia nos resultados a serem obtidos, bem como melhorar o atendimento na íntegra e ainda obtenção da nota máxima nos rankings dos órgãos de controle", explicou.

Essa modernização vai possibilitar reduzir os custos financeiros e operacionais, decorrentes do uso de papel, impressoras, tintas e diversos materiais de expedientes, além de reduzir o tempo gasto com os trâmites burocráticos dos processos internos documentais.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID