Últimas Notícias
latest

Bayeux começa a vacinar funcionários do Aeroporto Castro Pinto


Cerca de 620 funcionários do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, começaram a ser vacinados contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (31), em dois pontos do município.

Para facilitar a imunização dos servidores, a Prefeitura disponibilizou dois pontos estratégicos. Das 8h ao meio dia, a vacinação ocorre na Igreja Batista Betel- RM, no bairro do Rio do Meio, e das 8h até às 16h, na Escola Técnica Estadual no Centro de Bayeux.

“É importante ressaltar que a nossa gestão não tem autonomia sobre a destinação das doses da vacina, que apenas segue o que é determinado pelo plano da Secretaria de Estado da Paraíba. O município aguarda o envio de novas remessas para que possa prosseguir e avançar com a vacinação”, afirmou a Prefeita, Luciene Gomes. “É de suma relevância ofertar a imunização aos aeroviários, trabalhadores estes que estão sempre em contato com pessoas que transitam de outros estados e países”, completou a Prefeita.

De acordo com a Diretora de Imunização de Bayeux, Milena Costa, os locais de vacinação foram divididos para dar celeridade a aplicação da dose e evitar aglomeração. “São cerca de 620 servidores que serão imunizados contra a covid-19 e, assim, o município segue avançando nos grupos prioritários seguindo o Plano Nacional de Imunização”, concluiu Milena.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID