Últimas Notícias
latest

Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico em Bayeux e Santa Rita




Uma ação conjunta entre as Forças Táticas do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar levou a prisão de dois suspeitos, arma de fogo e drogas, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram no fim da manhã desta quinta-feira (06), e início da tarde. Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A primeira prisão aconteceu no loteamento Novo Horizonte, no bairro de Várzea Nova em Santa Rita. Policiais receberam informações sobre um suspeito de atuar no tráfico e conseguiram localizar o homem, de 22 anos de idade, que estava em uma casa com uma pistola, três carregadores, munições, 21 saquinhos com porções de substância semelhante à cocaína, duas cartelas de comprimidos Artane, balança de precisão, e dinheiro.

A partir desta prisão, os policiais chegaram a um segundo suspeito que também é apontado com participação no tráfico. O homem foi preso no Alto da Boa Vista, em Bayeux, e estava com cerca de 40 gramas de substância semelhante à cocaína. Os dois suspeitos presos e materiais apreendidos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Segundo a guarnição do 7º Batalhão, que fez a primeira prisão, o suspeito detido já havia sido preso anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Bayeux em Foco com Portal T5
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID