Últimas Notícias
latest

Segunda rodada do Paraibano termina com liderança do Botafogo-PB



Encerrada a segunda rodada, o Campeonato Paraibano de 2021 tem o Botafogo da Paraíba como líder, com seis pontos. Com oito partidas disputadas, já foram marcados 17 gols. O Treze tem melhor ataque, com quatro gols. O Atlético de Cajazeiras tem a pior defesa, tomando cinco gols.

O Botafogo-PB, em dois jogos, tem 100% de aproveitamento, com duas vitórias, seis pontos e um saldo de três gols. O São Paulo Crystal, com quatro pontos, em dois jogos, tem uma vitória, um empate e um gol de saldo.

O terceiro lugar pertence ao Treze, com três pontos, depois de duas partidas, uma vitória, uma derrota e saldo de dois gols. A quarta colocação pertence ao Sousa, com três pontos, uma vitória, uma derrota e dois um gols de saldo.

O Campinense agora ocupa a quinta colocação, com três pontos, depois de duas partidas, uma vitória, uma derrota, sem saldo de gol. O Nacional de Patos tem um ponto, em dois jogos, um empate e uma derrota, com saldo negativo de um gol.

A Perilima tem um ponto, na sétima posição, um empate e uma derrota, com dois gols negativos. A última colocação pertence ao Atlético de Cajazeiras, que atuou duas vezes, com um empate e uma derrota e tem quatro gols negativos.
Terceira rodada

A terceira rodada começa na quarta-feira (28), com o jogo entre São Paulo Crystal e Treze, no estádio Carneirão, em Cruz de Espírito Santo, na Grande João Pessoa. No dia seguinte, a Perilima encara o Botafogo da Paraíba, no estádio Amigão, em Campina Grande.

No sábado (1°), o Sousa recebe o Campinense no estádio Marizão, em Sousa. A rodada será encerrada no domingo (2), quando o Nacional de Patos vai encarar o Atlético de Cajazeiras, no estádio José Cavalcanti, em Patos.


Portal Correio
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID