Últimas Notícias
latest

Radialista Cardivando de Oliveira é transferido para Hospital Metropolitano pós AVC e só familiares têm acesso ao boletim médico



O veterano comunicador Cardivando de Oliveira se mantém sob acompanhamento médico depois de ter sido transferido para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires com AVC registrado nesta sexta-feira ao ser atendido inicialmente pelo Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Informações do setor de Serviço Social do Hospital Metropolitano indicam que somente a família poderá ter acesso ao boletim médico do paciente, conforme recomendações recebidas.

QUADRO CLINICO – Em contato com o multimidia Walter Santos, o Hospital de Trauma informou que Cardivando de Oliveira chegou com sintomas de Afazia – distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação- e com desvio de comissura labial, ou seja, fraqueza da musculatura do terço inferior da face, psilateral.

Em face do quadro clínico, há articulação junto às autoridades medicas visando oferecer atenção especial no tratamento do comunicador.


WSCOM
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID