Últimas Notícias
latest

Ouvidoria Popular Digital recebe demandas de Bayeux e mais 5 municípios da PB



Na primeira semana de realização da Ouvidoria Popular Digital, desenvolvida nas redes sociais do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e também via WhatsApp, o serviço recebeu reivindicações nas áreas de saúde, educação, segurança, empreendedorismo e turismo. As demandas vieram de diversos municípios paraibanos.

Eduardo afirmou que o resultado positivo na ouvidoria digital é fruto de um trabalho que já vinha sendo desenvolvido de forma física e precisou se reinventar. “A pandemia nos trouxe diversas mudanças. A ouvidoria é um trabalho que possibilita a participação popular. Então, aproveitamos o ambiente virtual, com a criação da Ouvidoria Popular Digital, para dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido presencialmente antes da pandemia”, declarou o parlamentar.

Todas as reivindicações recebidas estão sendo encaminhadas para os setores competentes, protocoladas, para em seguida serem apresentados os requerimentos junto à Assembleia Legislativa da Paraíba. Uma equipe fica responsável por esse acompanhamento e para a resposta da demanda.

Às pessoas interessadas em fazer reivindicações, o número do WhatsApp é (83) 98909-0359. Já pelas redes sociais os endereços são: @eduardocarneiropb, no Instagram e www.facebook.com/eduardocarneiropb, no Facebook.
Resultados

Carneiro está em seu terceiro ano do primeiro mandato como deputado estadual e, ao longo desse período, a Ouvidoria Popular já atendeu em João Pessoa, os bairros das praias, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Mangabeira, Valentina, José Américo, Cristo, Grotão, Geisel, Gauchinha, Funcionários, Costa e Silva, Gramame, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cruz das Armas e Centro.

O projeto também passou por Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Areia e Cacimba de Dentro. Isso representa um total de 430 requerimentos encaminhados, 590 proposituras apresentadas em 2019 e 2 mil pessoas ouvidas.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID