O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), esteve presente na manhã desta quarta-feira (07) na cidade de Chapecó-SC e, durante discurso, afirmou que não pensa nas eleições presidenciais de 2022 e aproveitou para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT).
Bolsonaro declarou que "não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022.Vai ter uma pancada de candidato aí. Seria muito mais fácil a gente ficar quieto". Disse também que, desde que seu governo assumiu o poder, não houve mais corrupção no governo federal pois "É obrigação nossa, mas [antes] não era assim".
Ao mencionar o PT, Jair questionou a situação do país caso Fernando Haddad (PT) tivesse vencido as eleições. "Como estaria o Brasil? Olhe outros países onde a esquerda fala mais alto, paises aqui da América do Sul, como está a população lá. Cidade onde mais fechou no Brasil é onde mais morre gente por milhão de habitantes".
O presidente aproveitou o momento para afirmar que " não vai ter lockdown nacional" em seu plano de combate à pandemia da covid-19.
Último Segundo
Nenhum comentário
Postar um comentário