Últimas Notícias
latest

Belo empata e fica sem chances de classificação na Copa do Nordeste


O Botafogo da Paraíba mudou a comissão técnica, trocou parte do time, mas voltou a empatar, nessa segunda-feira (5). Com o placar de 0 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, diante do Confiança-SE, o Belo acumulou cinco empates e duas derrotas na Copa do Nordeste. O resultado tirou definitivamente as chances da equipe paraibana de brigar por classificação.

Comandada pelo treinador Gerson Gusmão, que assumiu a função no fim de semana em substituição a Marcelo Vilar, a equipe pessoense contou com novidades também na formação. O meia Clayton, o atacante Sávio e o lateral-esquerdo Lucas Gabriel entraram de primeira.

Mesmo assim, o time não se comportou de forma diferente dos jogos passados, quando tinha o comando de Vilar. O novo técnico ainda procurou modificar a formação no decorrer do jogo, colocando jogadores como o jovem Cesinha e o experiente Thiago Santos, que não estavam sendo utilizados. Mas, não resolveu.

Com isso, o Botafogo agora vai encarar o Santa Cruz-PE, em partida que vai reunir os lanternas da competição. Os botafoguenses somam cinco pontos ganhos, ocupando a última colocação do Grupo B. O tricolor pernambucano tem apenas três pontos ganhos, sendo o último do Grupo A.

O empate não foi ruim para o time visitante. O Confiança-SE subiu do sétimo para o sexto lugar, encostando no Treze. O clube azul e branco soma oito pontos ganhos, mesmo número dos trezeanos, que levam vantagem com duas vitórias contra uma. Confiança e Treze continuam com chances de classificação, na última rodada da competição.


Portal Correio
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID