Últimas Notícias
latest

Bayeux inicia vacinação dos policiais rodoviários federais e educadores físicos contra Covid-19



Os policiais rodoviários federais (PRF) começarão a ser vacinados a partir desta sexta-feira (23) em Bayeux. A ação coloca o município como sendo o primeiro na Paraíba a imunizar os PRFs. Além dessa categoria, os educadores físicos também serão vacinados a partir de sábado (24). A vacinação será a partir das 8h na Escola Técnica Estadual de Bayeux.

A imunização dos PRFs ocorre após reunião com a categoria onde foi possível comprovar que a delegacia da PRF está inserida no município.

“Infelizmente temos muitos casos positivados de Covid entre os policiais, além óbitos pela doença, o que tem impactado a corporação. Nós entendemos que a ação pioneira terá reflexo no nosso trabalho operacional e visa garantir a atuação da PRF no município de Bayeux, já que parte da Grande João Pessoa abarca o município”, comemorou a superintendente da PRF, Keylla Melo.

Educador Físico

Já no sábado (24), Bayeux inicia a vacinação dos educadores físicos. Eles serão vacinados das 8h ao meio dia na Escola Técnica Estadual, que fica no centro do município. Para se vacinar é necessário comprovar que é formado em Educação Física.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID