Últimas Notícias
latest

Bayeux: duas semanas após perder pai, filha comunica morte de Dona Heliana da farmácia, vítima da Covid-19

 






A filha do casal de farmacêuticos Joacy e Dona Heliana comunicou, nesta terça-feira (13), a morte de sua mãe, vítima da covid-19, após duas semanas da morte do pai, também vítima do coronavírus.

“Depois de duas semanas da morte de meu pai (Joacy Dias), é com muita tristeza que venho comunicar que minha mãe (Heliana Gondim Dias), faleceu. Agradeço as orações pela melhora de minha mãe mas Deus achou por bem colocar ela junto do meu pai, pois não existe Heliana sem Joacy e muito menos Joacy sem Heliana e os quase 50 anos dos dois casados serão comemorados no Paraíso, um ao lado do outro, como tem que ser. Obrigado por tudo, por toda força e orações que vcs nos deram!”, diz o comunicado.

Dona Heliana era considerada por toda sociedade bayeuxense uma excelente pessoa , sempre ajudou as famílias de Bayeux , através da farmácia ou na sua própria casa , fazendo consultas gratuitas , sempre com muito amor e respeito a todos , cuidando da saúde das famílias carentes .

A morte do casal deixa mais uma grande lacuna na cidade de Bayeux que tem visto seus filhos perderem a luta para a covid-19.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID