Últimas Notícias
latest

Bayeux: diante da polêmica fala de Juliette no BBB21, grupo do “não gostei” cobra voto de repúdio dos vereadores. Quem será o primeiro?


Continua repercutindo em todas as redes sociais e nas ruas de Bayeux a polêmica fala da paraibana Juliette no BBB21 quando disse: “É pra se torar e morar em Bayeux”.


 A frase dividiu opiniões na cidade. Há o grupo que “não viu nada de mais”, que considera um comentário sem maiores danos à imagem da cidade que costumeiramente é dito em situações adversas e há o grupo do “não gostei” que repudiou ela levar o nome da cidade de Bayeux “como uma cidade pior do mundo”.


Em meio à polêmica, internautas do grupo “não gostei” têm cobrado posicionamento dos mandatários da cidade, inclusive cobrando voto de repúdio como resposta.


O assunto polemizou ainda mais pela grande popularidade e carisma que Juliette ganhou no Brasil e na Paraíba, recebendo até uma medalha da Assembleia Legislativa da Paraíba.


A pergunta que circula nas redes sociais é: se não gostaram então algum vereador tem que dar voto de repúdio. Quem será o primeiro vereador a ter coragem de defender Bayeux e dar um voto de repúdio a Juliette ?


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID