Últimas Notícias
latest

Semana Santa: Prefeitura distribui peixe e coco para famílias em Santa Rita


Nesta quarta-feira (31), famílias de Santa Rita foram beneficiadas com a entrega de peixe e coco em mais uma ação da Prefeitura municipal. Foram oito toneladas do pescado e cinco mil cocos, distribuídos aos usuários cadastrados nos CRAS e também a entidades sociais.

O prefeito Emerson Panta e seus auxiliares iniciaram o processo de organização do mutirão logo nas primeiras horas da manhã, para que a distribuição ocorresse de forma célere em todos os sete CRAS espalhados pelo município. O gestor visitou todos os pontos e acompanhou de perto a entrega.

A iniciativa visa auxiliar na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade neste período de Semana Santa, em que o consumo desses itens é tido como tradição para os cristãos.

Pessoas como Francisco José, de 58 anos, beneficiário do CRAS de Odilândia, zona rural, foi um dos que receberam os produtos e agradeceu pela iniciativa. “Nesses últimos anos, sempre está tendo a entrega do peixe e isso nos ajuda muito, pois evita que a gente precise comprar. E ainda conseguimos a manter a tradição de comer o peixe neste período tão importante”, destacou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID