Últimas Notícias
latest

Todos por Bayeux: Prefeita Luciene une forças políticas, restaura normalidade administrativa e coloca a cidade nos rumos do desenvolvimento



Com um olhar humano, sensível e totalmente desprovida de interesses pessoais e com total desapego ao poder, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), vem demonstrando grande capacidade de articulação política e diálogo, até mesmo com adversários políticos. Ela colocou em prática o seu projeto de governo: TODOS POR BAYEUX.

Hoje, a prefeita governa com 16 vereadores aliados, com total respeito à independência constitucional do poder legislativo, mas com completa harmonia e parceria. Até o único vereador de oposição tem seus requerimentos atendidos pelo governo. Os palanques foram desarmados e hoje as maiores lideranças da cidade lhe dão apoio e apostam no sucesso do seu governo.

Todo esse trabalho de diálogo, parcerias e união de forças pode ser visto diariamente nas ruas de Bayeux através das inúmeras ações e obras por toda cidade. A prefeita colocou Bayeux de volta aos caminhos do desenvolvimento restabelecendo à normalidade política e administrativa do município.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID