Últimas Notícias
latest

Prefeita Luciene assina Ordem de Serviço para calçar 100% do Conjunto Mariz



Com o intuito de atender um pedido antigo dos moradores do Conjunto Mariz, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na manhã desta segunda-feira (2), uma solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço de nove ruas que serão totalmente pavimentadas.

A solenidade contou com a presença de colaboradores, secretários, vereadores do município, o vice-prefeito, Major Clecitoni e a prefeita Luciene Gomes, que, destacou a importância dessa obra para os moradores do conjunto Mariz, que, tanto esperavam por essas pavimentações.

“Foi uma grande alegria poder estar aqui nesse momento, onde assinamos a ordem de serviço de nove ruas desse conjunto que tanto precisa dessas obras. Este é apenas o começo de muito que ainda está por vir. Estou diariamente, nas ruas, incansavelmente, vendo as dificuldades de cada bairro, e aos poucos estou resolvendo. Força de vontade não falta. Sabemos que este conjunto foi esquecido por outras gestões, e quero reafirmar o meu compromisso com cada morador, não só desse local, mas de toda a minha amada cidade”, completou a prefeita.



Diversas outras ações de recuperação e revitalização já foram executadas no município, dentre elas a pavimentação de mais de dez ruas, atendendo um pedido antigo dos moradores da localidade, promovendo melhoria na mobilidade urbana, valorização das residências e resgatando a alegria de cada cidadão e cidadã bayeuxense.

“As obras que estamos realizando por toda nossa cidade, além de garantir mais fluidez, mobilidade e segurança ao trânsito, a pavimentação de ruas e a reconstrução de calçamento, estimulam o desenvolvimento econômico de toda a região”, relatou o secretário de Infraestrutura, Giuseppe Soares. ”Desde que assumi a pasta, venho buscando solucionar os problemas do nosso povo”, finalizou o secretário.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID