Últimas Notícias
latest

Sintramb solicita correções no edital do concurso e tem pleitos atendidos pela comissão especial



O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb) protocolou ofícios à comissão especial da prefeitura de Bayeux que trata da organização do concurso público apontando algumas discrepâncias. Uma delas foi o prazo de inscrição o que foi prorrogado até o dia 11 de agosto.

De acordo com a presidente Germana Vasconcelos, a comissão respondeu ofício enviado pelo sindicato informando que faria as correções solicitadas, dentre elas o número de vagas e inclusão de cargos, de acordo com a necessidade encontrada.

Em nota enviada ao portal, o Sintramb elencou alguns pontos solicitados para correção.

- jornada de trabalho - a jornada do magistério será alterada de 20 para 25 horas; da saúde, de 30 para 20 horas para o nível superior (Assistente Social, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, e Odontólogo) e de 40 para 30 horas para os níveis médio e técnico (Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem).

- GEAD - será incluída a informação para o grupo magistério referente a hora-atividade.

- Prova de títulos - Será incluída aos cargos de níveis superior.

- Solicitação de CRO - será solicitado aos Auxiliares de Consultório Dentário.

O sindicato informa ainda que quanto aos demais pontos, a comissão afirma que continua em análise junto à Prefeitura e a banca do concurso para tentar solucionar as dúvidas ou correções que precisarem ser solicitadas.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID