Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux faz entrega da primeira etapa de 100 ruas que serão pavimentadas em toda a cidade



Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Bayeux, fez a entrega de três ruas totalmente pavimentadas no bairro do Jardim Aeroporto. A cidade ganhará 100 ruas calçadas para beneficiar toda a população.

Diversas outras ações de recuperação e revitalização já foram executadas no município, dentre elas a pavimentação de mais de dez ruas, tais como: Erilene de Carvalho, Joaquim Tertuliano e Neuza Soares Barbosa localizadas no bairro do Jardim Aeroporto, que estão totalmente pavimentadas, atendendo um pedido antigo dos moradores da localidade, promovendo melhoria na mobilidade urbana, valorização das residências e resgatando a alegria de todos os moradores da localidade.

“Um sonho antigo do nosso povo que agora estamos conseguindo concretizar. Quero agradecer o empenho das secretarias envolvidas e garanto, faremos muito mais por cada cidadão e cidadã bayeuxense”, finalizou a prefeita.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Zé Baixinho, afirmou que, hoje, temos a certeza de que vamos acelerar ainda mais, sempre trabalhando, incansavelmente, para o bem estar da população bayeuxense”, afirmou o secretário. “Agradeço a prefeita Luciene pela confiança, e agradeço também ao Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro pela disposição de sempre”, finalizou.

A solenidade de entrega ocorreu nesta segunda-feira (26), na rua Neuza Barbosa, e contou com a presença da Prefeita Constitucional, juntamente com todo o seu secretariado, vereadores da cidade, e também as ilustres presenças do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro e o Deputado Estadual, Felipe Leitão.

As ruas estão sendo pavimentadas por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, e a Gestão Municipal segue honrando e respeitando toda a população de Bayeux. Atualmente, os bayeuxenses vivem um novo tempo, as obras seguem em ritmo acelerado e os serviços estão sendo ofertados com excelência em todas as áreas.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID