Últimas Notícias
latest

Prefeita de Bayeux autoriza obras no Conjunto Mariz e garante calçamento de 100% das ruas do bairro


O Conjunto Mariz, em Bayeux, vai alcançar a marca de 100% das ruas calçadas. Na manhã da próxima segunda-feira (2), a partir das 8h, a prefeita Luciene Gomes (PDT) estará assinando a ordem de serviço para pavimentação e drenagem de nove ruas na localidade, o que representa a quantidade total de ruas do bairro.

As obras integram o pacote de serviços ‘Acelera Bayeux, que pretende calçar mais de 100 ruas em Bayeux, sendo assim o maior programa de infraestrutura da história da cidade. Esta semana já foram entregues pela prefeitura três ruas, no bairro Jardim Aeroporto, de um total de onze que já foram concluídas.

“Os avanços em infraestrutura em nossa Bayeux é uma das minhas grandes prioridades. Uma rua pavimentada significa conforto à população, melhoria nas condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, dignidade e principalmente, desenvolvimento. O Conjunto Mariz finalmente vai sair do buraco, da lama e da poeira. Esse é meu compromisso com a povo”, afirmou a prefeita Luciene.

A prefeitura de Bayeux acredita que com os esforços empreendidos pela gestão para a conquista de recursos federais e estaduais, além dos recursos próprios o município atingirá seu planejamento de pavimentar mais de cem ruas. Os recursos destravados para pavimentação do Mariz foram de emendas do então deputado federal André Amaral.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID