Últimas Notícias
latest

Foragido do PB1 apontado como um dos maiores assaltantes de banco da Paraíba é preso em Bayeux



Um foragido da Justiça paraibana, suspeito de ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba, foi preso nesta terça-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio de segurança máxima PB1, em João Pessoa, conforme a Polícia Civil. Ele tinha sido condenado a 27 anos de reclusão, por assalto a instituições bancárias, carros fortes e grandes empresas.


Ele estava com cerca de dois quilos de crack no momento da prisão em flagrante.


O suspeito estava sendo monitorado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa há algum tempo e, nesta terça, foi localizado cidade de Bayeux, segundo a Polícia Civil.


Ele estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte. Na ocasião, foi trazido para a Paraíba, onde estava sob liberdade condicional há poucos dias.


Através do trabalho investigativo da DRE, agentes identificaram que ele estava desenvolvendo o tráfico de drogas novamente, mesmo na condicional.


Além de assaltos a bancos, a polícia diz que ele era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes.


G1
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID