Últimas Notícias
latest

“Caminha Bayeux”: projeto pretende revitalizar e reorganizar os espaços de esporte e lazer no município



Com o intuito de colaborar e incentivar a prática de esporte na cidade, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Ouvidoria Geral, promoveu uma reunião no Gabinete da prefeita, para dialogar sobre o programa Caminha Bayeux.

O programa vai beneficiar a prática de esportes e exercícios físicos no município, principalmente quem pratica o ciclismo e a caminhada no bairro do Jardim Aeroporto e em outras localidades da cidade. O programa também não será restrito apenas para as margens do Aeroporto, mas também será expandido para outros bairros, trazendo mais esporte, lazer, saúde, organização e segurança para o município.

“O Caminha Bayeux tem objetivo melhorar e ampliar as áreas de caminhada e ciclismo na cidade. Vamos revitalizar e reorganizar os espaços e juntamente com a população construir uma Bayeux mais saudável e organizada. A orientação da prefeita é servi a população, e assim seguimos. É tempo de gestão”, relatou o Ouvidor Geral, Gabriel Silva.

A novidade será o início das caminhadas no bairro do Baralho com um lindo por do sol a pedido e orientação do vereador Nildo da Casa Branca e melhorar os espaços de caminhada no bairro do Jardim Aeroporto.

A iniciativa do “Caminha Bayeux” é da Ouvidoria Municipal com a parceria das secretarias de Segurança, Meio Ambiente, Esporte Cultura e Lazer e DMTRAN.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID