Últimas Notícias
latest

Bolsonaro passará por exames e não tem previsão de alta



O presidente da República, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, sem previsão de alta. Com um quatro de obstrução intestinal, Bolsonaro será submetido a uma bateria de exames, mas por enquanto está descartada uma intervenção cirúrgica.

Testes clínicos e de imagem serão usados para monitorar quadro clínico do presidente. O quadro de saúde do presidente é considerado estável pelos médicos.

Em nota oficial, a Secretaria de Comunicação Social do Ministério das Comunicações informou que Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal. Nos últimos dias, o presidente vinha apresentando soluços persistentes, além de mal-estar, que o levaram a ser internado durante a madrugada no HFA.

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota.

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID