Últimas Notícias
latest

Bolsonaro atribui obstrução a atentado e agradece por orações




O presidente Jair Bolsonaro atribuiu a obstrução intestinal detectada nesta quarta-feira (14) após passar por exames no Hospital das Forças Armadas à consequências do atentado à faca que sofreu em 2018.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, diz trecho de texto publicada por Bolsonaro nas redes social.

Após a descoberta do novo problema de saúde, Bolsonaro deverá ser levado para São Paulo onde os médicos avaliarão se ele passará por uma cirurgia de emergência ou não para resolver o problema.

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo. Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!”, completou Bolsonaro.

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID